quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Qualidades ≠ Defeitos

Perfeccionista, curiosa, ansiosa, prestativa, ciumenta, um pouco inteligente rsrs e muito carinhosa. Alguns defeitos podem virar qualidades dependendo do momento, como algumas qualidades também podem virar defeitos. Não acredito em superstições e muito menos em horóscopo, não tenho uma religião, mas acredito de alguma forma em forças superiores. Aprendi a me virar sozinha, então hoje sou uma excelente dona de casa, ou seja, miojo e ovo, haha brincs.
Minha mãe é bem rígida e meu pai sempre "passou a mão na minha cabeça", é claro que quando tinha que dar bronca ele dava. Gosto apenas de homens, e me apaixono facilmente, mas nunca me entrego assim, não quero relacionamentos sérios, e nem penso em casar tão cedo. Adoro compras no shopping e também adoro gastar dinheiro, sim, sou consumista, preciso aprender a me controlar. Sou fumante. Adoro música, livros e um óptimo jantar a luz de velas. Sou romântica...